Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2020 07:49 PM
Gostaria de cancelar a assinatura HBO Portugal. Ao fazer a assinatura da VODAFONE foi oferecido um período promocional de 3 meses gratuitos, o qual já terminou. Na ocasião, para ativar a HBO tive que ligar para a Vodafone, pois na TV só aparecia a opção de assinatura com custo. No menu de compras da TV BOX não aparece a opção para cancelamento. Também não aparece qualquer forma de cancelamento no telemóvel.
em 15-02-2020 08:43 PM
Olá @Marcia5,
No menu na opção "Comprar Canais" sobre o canal quando seleciona não surge a opção para cancelar?
Em todo o caso, poderemos efetuar por esta via, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-02-2020 09:11 PM
em 15-02-2020 09:15 PM
Agradecemos pelo feedback.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone