Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2020 05:57 PM
Boa tarde,
tenho o serviço tv/net/voz com HBO incluída. Neste momento não consigo aceder à HBO. Contactei a HBO, e fui informada que a minha subscrição foi cancelada pela Vodafone, e que teria de ser a mesma Vodafone a reactivar a minha subscrição. Peço pf que reactivem a minha subscrição.
Obrigada
em 17-10-2020 07:15 PM
Aconteceu-me o mesmo inicialmente e bastou fazer nova subscrição na TV box.
Em poucos minutos ficou funcional nos outros dispositivos.
em 17-10-2020 07:19 PM
Não tenho possibilidade de aceder à minha box neste momento. Estava a tentar usar a HBO pela app.
em 17-10-2020 07:20 PM
Se não tem acesso à TV box, talvez a moderação possa ativar remotamente.
A ver se vêm aqui confirmar.
Boa sorte!
em 17-10-2020 07:57 PM
Olá @amcp,
Para efeitos de ativação do canal HBO tem de ser feito através da box.
Obrigada,
Marta_vodafone