cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO, erro 12.22

lb69
Visitante Junior
Visitante Junior

A HBO só está disponível na box, deixou de se poder aceder no PC e tlm, aparece o seguinte erro:

"Não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)"

Aconteceu depois do ciberataque, foi a causa para que tal tenha acontecido?

Existe alguma previsão de quando esta anomalia possa estar resolvida? 

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lb69

 

Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços, como os canais premium, nomeadamente a HBO, poderem vir a retomar em período ainda mais longo, devido a instabilidade de nossos serviços.

 

Sugerimos reiniciar os equipamentos e aplicações para o uso do serviço, se a dificuldade permanecer, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, através do 16913.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também me aconteceu o mesmo inicia sessão na Box e depois vai ao PC que já deve dar pelo menos comigo funcionou.

BrunoL4
Visitante Junior
Visitante Junior
Também me aconteceu o mesmo. Fiz o mesmo que o user Pjac803 e funcionou.

lb69
Visitante Junior
Visitante Junior

Problema resolvido, tks.