cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

nina2
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Ativei a oferta de 3 meses de HBO, no entanto não consigo efetuar registo
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nina2

 

A subscrição foi efetuada através de um número telemóvel ou Tv Box?

 

Qual é o erro que surge na tentativa de criação da conta HBO?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Através de telemóvel.
Quando toco em terminar registo não funciona

@nina2

 

Através do número que nos enviou anteriormente, não verificámos a oferta ativa.

 

A adesão deverá ser feita através de  https://offers.vodafone.com/pt apenas com os dados móveis ligados.

 

Pedimos que teste novamente.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada

- Marca/Modelo do equipamento.
- Versão da App
- e-mail associado ao HBO
- Username HBO

- Print do erro
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone.