17-12-2020 12:48 PM - editado 17-12-2020 01:16 PM
Desde o dia 11-12-2020 que me sinto "enganado" pela Vodafone. Tal como já expliquei anteriormente, o motivo foi, a Vodafone renovar os serviços por mais 24meses e depois remover um dos canais Contractados.
Durante estes dias, fiz vários contactos, várias reclamações e etc.... a cada telefonema sentia-me mais "gozado", e a cada reclamação no forum, sentia-me mais frustado, porque os moderadores optam por ocultar as reclamações ao invés de trabalhar ao sério de forma a satisfazer o cliente. E a justificar o serviço pelo qual são pagos!
Apenas hoje dia 17-12-2020 e ao fim de 7 dias sem o Canal HBO este foi reposto!
Entendam que:
-No primeiro contacto após ficar sem o Canal, perguntei qual a provissão para repor o canal e qual a compensação para a falta deste. A respota foi: "Não existe provisão", "Não existe compensação (desconto ou qualquer outra)"
- Quero rescindir tão rápido quanto possivel com a Vodafone por ter sido "aldrabado". Não aceito nem quero correr o risco de ficar sem um ou mais serviços durante 24 meses por motivo de avaria e sem obter qualquer compensação. Nada me garante que a Vodafone não vá desactivar novamente o canal ou os canais.... ou tudo.... durante 1 ano! E eu tenho de pagar a totalidade da mensalidade?!? Não. Não quero ficar em uma companhia desta natureza com estes metodos de trabalho.
-Continuo a espera ao dia de hoje, ser contactado pelo departamento que trata destes assuntos, uma vez não existe forma directa de contactar com tal departamento e nas chamadas de apoio ao cliente dizem que não podem transerir a chamada. A unica coisa que posso fazer, segundo informação do apoio ao cliente, é: "aguardar que seja contactado".... Continuo a aguardar!
-Já não me interessa o canal de volta...
-Não me interessa qualquer desconto...
-Quero só e unicamente rescindir o contracto por justa causa (A vodafone não pode remover o canal apenas porque sim, activar o mesmo ao fim de 7 dias e cobrar a totalidade da mensalidade).
Eu quero e exijo sair da Vodafone tão breve quanto possivel.
Volto a afirmar que, não irei pagar qualquer valor a Vodafone desde o dia 11-12-2020. Quanto muito, aceito pagar mais uns dias, uma vez que existe um tempo máximo para a resolução do problema). Mas 7 dias??? Não.
Podem continuara apagar os topicos, mas antes de o fazerem, podem ter a certeza que eufarei uma cópia e a qual enviarei para a ANACOM (uma vez mais).
em 17-12-2020 01:32 PM
Olá @Theros,
A sua questão encontra-se encaminhada, pelo que, deverá aguardar um contacto por parte da Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-12-2020 02:59 PM
parecem uns papagaios...