cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 10GB - HBO.

dondraper789
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Após alterar o meu tarifário para o Yorn X 10 GB tentei usufruir da oferta de HBO gratuita. Efectuei o registo no my vodafone para activar a oferta (já está activa). Porém, quando me tento registar no site da HBO usando a opção vodafone móvel, o próprio site não me deixa concluir o registo (nada acontece quando clicko no botão). Já tentei usando browsers diferentes e dispositivos diferentes - parece estar relacionado com a opção de registo da Vodafone Móvel.

 

Entrei em contacto com o apoio ao cliente da HBO, disseram para contactar o apoio ao cliente da Vodafone, que foi o que fiz. No apoio ao cliente da Vodafone disseram que não podiam fazer nada e para contactar a HBO.

 

Alguém me pode ajudar a proceder aqui por favor?


Obrigado desde já,

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dondraper789,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Username HBO

- Nick de conta HBO

- Email utilizado

- Printscreen do erro obtido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone