Hbo
Por algum motivo não consigo aceder à oferta do tarifário, já fui ao link descrito no fórum e nada que posso fazer?
Por algum motivo não consigo aceder à oferta do tarifário, já fui ao link descrito no fórum e nada que posso fazer?
Boa tarde eu já tive o serviço da hbo associado ao meu número de telemóvel, mas cancelei, e agora gostaria de saber como posso reactivar novamente?
Olá,Estou a pensar aderir à HBO Portugal, mas não sei se o deva fazer através do pacote TV ou móvel da Vodafone.Gostaria de saber a respeito desta questão, se há algum período gratuito, e se caso cancele, a minha conta fica automaticamente cancelada,...
Boa tarde. Tenho o tarifário YornX 10GB e a HBO não está a funcionar. Nem no telemóvel nem no pc, onde aparece o erro 12.41 e diz que não tenho a subscrição ativa, o que não é verdade. Já está assim há dois dias, pelo menos. Pedia que resolvessem est...
Desde a semana passada que estou a tentar ativar o canal hbo. Primeiro através da ligação que me foi enviada pela Vodafone. Aparece uma mensagem de erro a dizer que de momento não é possível fazer a ativação, para tentar mais tarde. Voltei a tentar e...
Boa tarde, recebi a seguinte SMS:"O teu Yorn X inclui 3 meses de subscricao HBO para veres as melhores series e filmes. Ativa em https://offers.vodafone.com/pt"Contudo quando tento ativar, diz que não tenho ofertas disponíveis. Gostaria de saber como...
Olá,No início da oferta HBO Portugal aderi através do meu telemóvel e cancelei a subscrição após poucos meses.Atualmente sou cliente Vodafone TV e gostava de utilizar o mesmo e-mail da antiga subscrição na nova que tenho direito no meu pacote, porém ...
Boa tarde Activei recentemente o canal HBO na vodafone e correu tudo sem problemas.No entanto estou a tentar proceder ao registo na HBO, seguindo as instruçoes dadas no entanto algo não está a funcionar.Estou a proceder à activação da conta no site H...
Recebi uma msg a indicar que tinha HBP Portugal gratis ate final do ano.Tentei validar-me via vodafone movel e dá-me um erro: "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da vodafone. (12...
Quando tento iniciar a sessão diz "Algo ocorreu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde."já reiniciei a box várias vezes e nada.Mais alguém?