HBO erro 03
Fizemos a subscrição da HBO grátis 3.meses, já a utilizamos várias vezes, e hoje está a dar erro 03, por favor tente mais tarde... Já reiniciei a box, mas continua sem funcionar...pode ajudar?
Fizemos a subscrição da HBO grátis 3.meses, já a utilizamos várias vezes, e hoje está a dar erro 03, por favor tente mais tarde... Já reiniciei a box, mas continua sem funcionar...pode ajudar?
Boa tarde, quando tento ativar a oferta dá um erro, podem verificar?
Boas, eu aderi ao tarifário YORN X há relativamente pouco tempo e supostamente teria Apple Music até ao fim do ano bem como HBO. Assim que pude, fui ativar ambos os serviços de maneira a usufruir o maior tempo possivel. A Apple Music funciona na perf...
Boa tarde, estou quase ha um mês a tentar aceder a minha oferta HBO. Ligo para a vodafone dizem que esta ativo que tenho de falar com a HBO. Falo com a HBO e explico que nao consigo fazer o registo e dizem-me para falar com a Vodafone.Alguem pode, po...
Boa noite,Regressei a Portugal ontem e não consigo aceder nem no PC nem no móvel à HBO, apresentando o erro indicado no "assunto". Podem-me ajudar sff? Obrigado
Boa tarde, Venho novamente entrar em contacto devido ao erro de registo na HBO via Yorn que já decorre desde, pelo menos, início de Julho. Fiz alteração do tarifário de Yorn 5Gb para Yorn 10Gb a 28 de Junho de 2019. Com isto esperava um acesso livre ...
Boas meti agora vodafone em casa e queria saber como faço para puder utilizar a fox+ e HBO pois meto e pede me para pagar mas tenho 24 meses dos serviços sem mensalidade como eh que faço?
Fui cliente da HBO Portugal, porém devido ao facto de ter mudado de tarifário na Vodafone, cancelei a subscrição, já que tenho uma oferta da Vodafone para a HBO activa, no entanto, como já tinha criado a conta directamente, não estou a conseguir efec...
Eu possuo o YornX 10GB, pelo que devia ter o HBO grátis até ao fim do ano, mas no entanto quando vou a subscrever em https://offers.vodafone.com/pt/offer/details/pt-hbo-standalone indica que tem um custo de 4.99€/mes... porque?
Boa tarde.O meu tarifário dá-me direito ao acesso à HBO. No entanto quando tento ativar diz sempre esta mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."Gostaria que me ajudassem a resolve...