cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização Huawei Mate 20 Lite

Marius83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostava de saber quando o Huawei Mate 20 Lite vai receber atualização para Android 12? Das outras operadoras já receberam quase um mês.
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marius83,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a atualização do sistema operacional é sempre disponibilizada pelo fabricante e não pela operadora. Contudo, encaminhamos a sua questão ao suporte técnico para saber se já existe algum prazo para novas atualizações, pedimos que aguarde nosso feedback.

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

Contudo o fabricante já disponibilizou a atualização a um mês, mas o Vodafone como sempre demora demasiado tempo!!!

Olá @Marius83,

 

De acordo com a equipa tecnológica, de momento não temos previsão para o lançamento da nova versão do Sistema Android para este equipamento. Quando o fabricante disponibilizar a mesma receberá a indicação no seu equipamento.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

O fabricante já lançou atualização,tenho a certeza porque a minha esposa tem um telemóvel igual ao meu mas é da MEO e mês passado já recebeu atualização para Android 12.
Já com o Android 10 foi o mesmo problema. Todos os utilizadores receberam atualização menos clientes da Vodafone.