cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Á espera da minha encomenda

Francisco1010
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite fiz uma encomenda na segunda feira dia 29 /12 de um telemóvel
Na terça de manhã ligam da Vodafone a dizer que a encomenda chegava no dia do decorrer de hoje dia 31/12 e nada , á espera todo o dia e nada …
Agradecia que se resolvem isto , tanto vocês Vodafone e a transportadora em questão têm que se resolver nós clientes não temos culpa disto …
Ligo para apoio cliente para pedir ajuda e dizem o que já sei , para ir ao estado da encomenda e acompanhar a encomenda diz sempre a mesma coisa ( expedida por transportador),
Espero bem que resolvessem isto o mais rápido possível até dia 2/01 sexta feira
Quero e preciso do MEU telemóvel até sexta feira dia 2/01
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1010

Compreendemos a sua insatisfação devido ao atraso na entrega da sua encomenda e sabemos como é importante recebê-la o mais brevemente possível. 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número móvel ou o número da conta.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já lhe enviei a mensagem privada

Quase passado um dia e sem ajudas e nem informações sobre o meu telemóvel
Quero o meu telemóvel amanhã sem falta, já são dias a mais …

Olá, @Francisco1010,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde responderemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone