Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2019 03:14 PM
em 13-07-2019 04:16 PM
Olá @anaritasantos91,
Para podermos verificar a possibilidade de emitir uma 2ª via da fatura em questão, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone que ficou associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa
Indique-nos também, onde efetuou a compra.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-07-2019 05:34 PM
Boa tarde,
Estou com dificuldades de conseguir minha fatura para pagar. cancelei minha conta e não consigo falar com um atendente estando no Brasil.
Podem me ajudar enviando minha fatura por email?
em 13-07-2019 07:41 PM
Sendo uma conta já desativada, não conseguirá obter a fatura através do My Vodafone.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone