Criação
Resposta
Solução
em
04-11-2025
07:36 AM
- última edição em
04-11-2025
08:09 AM
por
Flávia_Vodafone
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:
Encomenda n.º **************
Resumo da encomenda
eSIM Ready 55GB
em 04-11-2025 08:12 AM
Olá, @shaikalev,
Vamos ajudar com a questão do eSIM.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie os dados da compra por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 04-11-2025 03:03 PM
Comprei 2 eSIMs na loja online há 3 dias! Ainda sem ativação para 1! Eu continuo sendo dito para esperar! Por 3 dias! Passei 3 dias tentando resolver isso. Estou no computador há 10 ou 12 horas tentando conversar, enviar e-mail e telefone. Eles não consertaram. A linha de bate-papo acabou de me dizer que eu tenho que ir a uma loja para resolver, depois do dia anterior me dizer que foi consertado e apenas esperar. Comprei online no Canadá, e agora tenho que ir a uma loja em Portugal para resolver? Parece que eu me vendeu um eSIM para um número que foi cancelado? Se eu acreditar na resposta mais recente. Como isso é possível? Eles agora enviam uma mensagem privada dizendo para esperar mais um pouco. Quantos dias mais?
há um mês
Olá @JasChap,
Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade em ativar o seu eSIM.
Garantimos que estão a ser feitos todos os esforços para que a ativação seja possível o mais brevemente possível. Pedimos-lhe, por favor, que aguarde pelo nosso feedback, que será enviado por mensagem privada assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Please tell me what is being done? After 3 days????
há um mês
Hello @JasChap,
We are awaiting the position of the team responsible and, at this time, it is not yet possible to indicate a deadline for completion of the analysis. As soon as there is any news, we will contact you immediately.
Thank you,
Brunna_Vodafone
há um mês
So after 3 days you tell me you don't know when it will be resolved? I need an eSIM for my second phone. Does this seem acceptable to you?
há um mês
We understand the urgency of activating the eSIM for your second phone. At this time, we do not yet have a resolution, but we are monitoring the situation to ensure the best possible solution, @JasChap.
Thank you for your understanding,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês
Hello @JasChap,
Our team is doing everything possible to resolve this issue and is giving your case the utmost attention.
Thanks for bearing with us while we fix this.
Thank you,
Susan_Vodafone