Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 03:33 PM
Boa tarde,
Comprei o p20 lite na loja online, andava a namorar o equipamento a já algum tempo, tinha visto nas outras operadoras que era Dual sim, vi em N sites que o equipamento tinha essa caracterisitca e possibilidade,
qual não é o meu espanto que a vodafone, coloca uma versão personalizada, e bloqueia essa possibilidade!
Existe alguma possibilidade (mesmo a pagar) de fazerem o desbloqueio?
Bem sei que deveria ter verificado novamente se as caracteristicas eram as mesmas, mas na verdade nunca pensei que fizessem algo diferente (Para pior) das outras operadoras.
em 13-08-2018 04:28 PM
Olá @BrunoEsteves
A Vodafone não comercializa nenhum equipamento dual sim. Poderá solicitar o desbloqueio do equipamento após a aquisição do mesmo, existindo sempre custos associados.
Pode confirmar aqui as condições de desbloqueio.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-08-2018 04:34 PM
Mas fazem o desbloqueio do dual sim ou apenas habilitam a todas as redes?
Porque há diferenças, eu já tenho o telemovel desbloqueado para todas as redes, mas apenas consigo usar um SIM CARD de cada vez.
em 13-08-2018 05:50 PM
Como referido a Vodafone não comercializa DualSim's como tal, não procede a desbloqueio de equipamentos que não foram comprados diretamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-08-2018 05:57 PM
Mas o equipamento foi comprado diretamente via loja online da Vodafone...
em 13-08-2018 06:09 PM
Como já referimos a Vodafone não comercializa DualSim's, desta forma se adquiriu na nossa loja online, apenas tem disponível uma slot.
Para desbloquear, deve indicar-nos por mensagem privada o IMEI, número de telefone e caso este esteja identificado nome e morada completas, caso não o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2018 03:51 PM
em 25-02-2020 09:20 PM
em 28-02-2020 06:00 PM
Boa tarde,
Sabe me dizer onde é que efetuou esse procedimento?
Obrigado.