Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel clube viva

Flavia96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Adquiri um telemóvel com pontos clube viva. Queria confirmar se o telemóvel fica bloqueado a outras redes e se o posso vender mesmo dentro dos 18 meses contratuais com a rede Vodafone.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flavia96,


Obrigado pelo seu contacto. 
Informamos que desde 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados, independentemente da modalidade de venda, inclusive Clube Viva.
Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao número que efetuar a encomenda.
Poderá consultar todas as condições do programa de pontos, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Flavia96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Os vínculos são realizados com o número certo?
Ou seja, o telemóvel poderá ser vendido?
Obrigad

Olá @Flavia96 

 

O contrato de permanência é associado ao número e não ao equipamento, podendo este ser vendido ou utilizado com outro serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone