cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

devolução de telefone e clube viva

carmotcpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu pai fez uma compra de um telefone à 3 dias que pretendia devolver, ele usou pontos (clube viva) nessa compra, e eu agora gostaria de comprar um telefone, a minha pergunta é o facto de o meu pai ir devolver o telefone, os pontos voltam? Ou é indiferente e já nunca mais teremos acesso aos pontos?

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carmotcpa 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Informamos que, após a receção do produto devolvido, a Vodafone restituirá os pontos correspondentes, anulará o contrato de permanência (se aplicável) e efetuará o reembolso do valor da aquisição.

Recordamos que o reembolso só é possível se todos os produtos e seus componentes forem devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação. Também será necessário devolver dentro do prazo estipulado para esse efeito.

Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para efetuar a devolução. Pode verificar a loja física mais perto de si aqui.

Esperamos ter esclarecido.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada. uma última pergunta- como é que eu sei se eu depois posso usar os pontos ou não? porque eu hoje quando me dirigi à loja, disseram-me que eu agora só podia usar os pontos, a partir de novembro, mas não percebi na altura o porquê.

Olá @carmotcpa,

Tendo o seu pai efetuado uma compra com pontos com sucesso, assim que a devolução esteja concluída e os pontos devolvidos poderá efetuar uma nova compra.

Obrigado

Prag_Vodafone