Criação
Resposta
Solução
27-05-2023 07:10 PM - editado 27-05-2023 07:11 PM
Boa tarde,
O meu pai fez uma compra de um telefone à 3 dias que pretendia devolver, ele usou pontos (clube viva) nessa compra, e eu agora gostaria de comprar um telefone, a minha pergunta é o facto de o meu pai ir devolver o telefone, os pontos voltam? Ou é indiferente e já nunca mais teremos acesso aos pontos?
Obrigada
em 27-05-2023 08:10 PM
Olá @carmotcpa
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que, após a receção do produto devolvido, a Vodafone restituirá os pontos correspondentes, anulará o contrato de permanência (se aplicável) e efetuará o reembolso do valor da aquisição.
Recordamos que o reembolso só é possível se todos os produtos e seus componentes forem devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação. Também será necessário devolver dentro do prazo estipulado para esse efeito.
Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para efetuar a devolução. Pode verificar a loja física mais perto de si aqui.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-05-2023 08:14 PM
Obrigada. uma última pergunta- como é que eu sei se eu depois posso usar os pontos ou não? porque eu hoje quando me dirigi à loja, disseram-me que eu agora só podia usar os pontos, a partir de novembro, mas não percebi na altura o porquê.
em 27-05-2023 09:24 PM
Olá @carmotcpa,
Tendo o seu pai efetuado uma compra com pontos com sucesso, assim que a devolução esteja concluída e os pontos devolvidos poderá efetuar uma nova compra.
Obrigado
Prag_Vodafone