Encomenda Psmart 2021
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-10-2020 10:03 PM
A encomenda continua com estado Aguarda expedição!!
Já contactei diversas vezes a Vodafone e fui informado que o equipamento está em Pré venda e que os equipamentos seriam entregues apartir do dia 29Out, o problema é que a Hauwei tem uma campanha onde oferece os Freebuds 3i onde é necessário o registo do número de série do equipamento até ao dia 12Nov.
Será que vou ter notícias da Vodafone e o equipamento até lá....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-10-2020 01:15 AM
Olá Telmoo6,
Os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.
Não conseguimos dar uma previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
06-11-2020
07:49 PM
- última edição em
08-11-2020
02:19 PM
por
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Finalmente recebi hoje o equipamento encomendado no dia 16OUT20 (PSMART 2021/ Ecomenda nº 0116028505456886), procedi ao registo no site da Huawei para receber FreeBuds 3i referente a campanha de Pré-compra.
https://consumer.huawei.com/pt/promo/psmart-2021-oferta/
O pedido foi recusado devido a factura ter data de emissão 05NOV20.
Favor emitir nova factura com a data de encomenda e confirmação da mesma 16OUT20, para usufruir da oferta da campanha.
Fico aguardar resolução urgente.
Cumpts
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2020 02:19 PM
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2020 03:47 PM
Boa tarde,
Favor informar se já existe resolução ao exposto.
Mais informo que para usufruir da oferta da campanha da Huawei, tenho que fazer o registo no site da mesma até ao dia 26 de Novembro, a campanha é limitada ao stock existente.
Fico aguardar a sua resposta o mais urgente possivel.
Cumprimentos
Telmo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-11-2020 03:49 PM
A situação encontra-se ainda em acompanhamento. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2020 12:54 PM
Bom dia
Continuo aguardar resolução, acabei de contactar o apoio ao qual me informaram que vão passar msg para o departamento responsavel.
Sempre que ligo tenho que voltar a explicar toda a situação, parece que não existe qualquer registo de nada reclamado.
Penso que o que solicito não é nada de extraordinário, apenas necessito de uma factura com a data de pré-compra feita no vosso site ao qual tive a confirmação da mesma no dia 16OUT20.
Para poder usufrriur da camapnha é necessário o registo da fatura com data da pré-compra e não a data de entrega do equipamento.
Mais informo que aquando da confirmação da encomenda, a entrega do equipamneto ficou agendado para o dia 2020-10-19 entre as 14H e as 18H, ao qual cumprida pela Vodafone.
Fico aguardar resolução urgente, caso contrário irei me deslocar a loja para efetura reclamação em livro.
Cumprimentos
