cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Psmart 2021

Telmo6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Procedi no dia 16 Outubro a encomenda N° 0116028505456886 do equipamento Psmart 2021.
A encomenda continua com estado Aguarda expedição!!
Já contactei diversas vezes a Vodafone e fui informado que o equipamento está em Pré venda e que os equipamentos seriam entregues apartir do dia 29Out, o problema é que a Hauwei tem uma campanha onde oferece os Freebuds 3i onde é necessário o registo do número de série do equipamento até ao dia 12Nov.
Será que vou ter notícias da Vodafone e o equipamento até lá....
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Telmoo6,

 

Os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.

Não conseguimos dar uma previsão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

Finalmente recebi hoje o equipamento encomendado no dia 16OUT20 (PSMART 2021/ Ecomenda nº 0116028505456886), procedi ao registo no site da Huawei para receber FreeBuds 3i referente a campanha de Pré-compra.

https://consumer.huawei.com/pt/promo/psmart-2021-oferta/

O pedido foi recusado devido a factura ter data de emissão 05NOV20.

Favor emitir nova factura com a data de encomenda e confirmação da mesma 16OUT20, para usufruir da oferta da campanha.

 

Fico aguardar resolução urgente.

 

Cumpts

@Telmo6

 

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Favor informar se já existe resolução ao exposto.

Mais informo que para usufruir da oferta da campanha da Huawei, tenho que fazer o registo no site da mesma até ao dia 26 de Novembro, a campanha é limitada ao stock existente.
Fico aguardar a sua resposta o mais urgente possivel.
Cumprimentos
Telmo

@Telmo6

 

A situação encontra-se ainda em acompanhamento. Logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia 

Continuo aguardar resolução, acabei de contactar o apoio ao qual me informaram que vão passar msg para o departamento responsavel.

Sempre que ligo tenho que voltar a explicar toda a situação, parece que não existe qualquer registo de nada reclamado.

Penso que o que solicito não é nada de extraordinário, apenas necessito de uma factura com a data de pré-compra feita no vosso site ao qual tive a confirmação da mesma no dia 16OUT20.

Para poder usufrriur da camapnha é necessário o registo da fatura com data da pré-compra e não a data de entrega do equipamento.

Mais informo que aquando da confirmação da encomenda, a entrega do equipamneto ficou agendado para o dia 2020-10-19 entre as 14H e as 18H, ao qual cumprida pela Vodafone.

Fico aguardar resolução urgente, caso contrário irei me deslocar a loja para efetura reclamação em livro.

Cumprimentos