Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2025 04:50 PM
Boa tarde,
Novamente sobre o tópico das pré-vendas do iPhone 17, assim que abriu o período de pré-venda, no dia 12 de Setembro às 13h, fiz a minha tentativa de conseguir reservar um equipamento, tendo sido bem sucedido e recebido a SMS de confirmação às 13:35.
Ao início da tarde de hoje, falei novamente com o apoio ao cliente por telefone onde me foi dito que apesar de a minha encomenda aparecer como “erro”, internamente encontra-se em “processamento/a aguardar stock”, e gostava de saber como é que é possível estar a aguardar stock quando fiz com sucesso a minha encomenda meia-hora depois do período de pré-venda começar, enquanto o stock do equipamento ainda estava disponível.
O que posso então interpretar do que me disseram é que, durante o período de pré-venda, aceitaram encomendas para lá da capacidade de stock da qual já tinham de estar previamente informados. Se assim for, este tipo de venda é ilegal, visto que estão a vender em pré-venda unidades que sabem à partida que não vão conseguir entregar na data de lançamento do produto.
Vou continuar a aguardar até ao final da semana por novidades, mas caso o meu equipamento não seja enviado, terei de avançar com uma queixa no livro de reclamações online, bem como contactar as entidades responsáveis pela defesa dos direitos do consumidor.
em 24-09-2025 06:23 PM
em 25-09-2025 08:57 PM
em 25-09-2025 09:19 PM
Olá @Marco39,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-09-2025 11:33 PM
em 26-09-2025 12:06 AM
Olá @Natan,
Desde já, pedimos desculpas pela demora na entrega da sua encomenda.
Permita-nos verificar o estado atual e ajudar com a entrega do seu equipamento, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone