cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em estado erro

MariaFerreira28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma encomenda no dia 2/3 e o estado aparece como erro
3 RESPOSTAS 3

meggy07
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também!

Olá @MariaFerreira28 @MartimSantos  @meggy07 
 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado das encomendas.


Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone, número de encomenda e comprovativos de pagamento (caso aplicável).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

MartimSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou assim há 3 dias sem resposta!