Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2019 11:23 PM
Boa noite, não consigo perceber qual o estado da minha encomenda.
Já pus o número da encomenda no site mas aparece-me "O NIF ou Número de encomenda não têm um formato válido"
O que posso fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-08-2019 12:25 AM
Olá @InêsPinto1,
Pedimos que nos indique se é uma encomenda com ou sem pontos?
Caso seja com pontos, pode a qualquer momento contactar a linha de apoio Clube Viva - 1250.
Se for loja online, pode ligar a linha 808 91 91 91.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-08-2019 12:53 AM
A encomenda é com pontos
em 29-08-2019 01:53 AM
Olá @InêsPinto1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone