cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

InêsPinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não consigo perceber qual o estado da minha encomenda. 

Já pus o número da encomenda no site mas aparece-me "O NIF ou Número de encomenda não têm um formato válido" 

O que posso fazer?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InêsPinto1

 

Pedimos que nos indique se é uma encomenda com ou sem pontos?

 

Caso seja com pontos, pode a qualquer momento contactar a linha de apoio Clube Viva - 1250. 

Se for loja online, pode ligar a linha 808 91 91 91. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

A encomenda é com pontos

Olá @InêsPinto1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone