Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2026 12:50 PM
Muito boa tarde,
Eu fiz um pedido de um telemóvel dia 9, no dia 10 ao 12h00, foi expedida . Telefonei ontem ao vodafone, deram me informações que já sabia, quando eu estava tentado saber concretamente onde está o produto, eu sei que o tempo esta mal no continente, mas eu estou paciente, so queria saber de informações mais detalhadas, porque a única coisa que diz quando vou por o numero da minha encomeda, só diz que foi Expedita mais nada. É possivel receber o tracker mesmo para eu estar sempre de olho em informações mais detalhadas em relação onde esta o meu produto se faz favor?
em 12-02-2026 01:36 PM
Olá @AlexFolinho,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 12-02-2026 02:54 PM
Muito obrigado, acabei de enviar uma mensagem ha uns 50 e tal minutos atras... Esqueci me de avisar.