Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 05:28 PM - última edição em 03-04-2020 05:38 PM por Anónimo
Tem aproximadamente 3 semanas que aderi ao serviço da Vodafone onde foi ofertado uma TV, no entanto até agora não tive contato com a empresa responsável pela entrega para podermos agendar a entrega. Já contactei a Vodafone, porém até o momento ninguém entrou em contato comigo.
Ficarei aguardando resposta.
- Nome completo do titular : *******
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2020 06:20 PM
Olá @Taynaramg,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
O prazo da entrega da TV poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo sendo que, com a situação atual do país poderão ocorrer maiores atrasos.
Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-04-2020 06:24 PM - última edição em 03-04-2020 06:33 PM por Rodolf_Vodafone
- NIF: **********
- Nome completo do titular: ********** ******* **********
- Morada completa*************************************************
em 03-04-2020 07:13 PM
Olá @Taynaramg,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio da morada completa, com código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2020 05:51 PM
Chegou minha TV, muito obrigada ❤️