cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao finalizar compra

Rjpc00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou a tentar comprar um Tablet com pontos do Clube Viva na vossa loja online e sempre que tento finalizar a compra aparece o erro "Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde."
Não tenho nenhum outro serviço para testar e já tentei em vários browsers e app e aparece sempre o mesmo erro.

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Rjpc00, boa noite.
Para adquirir um equipamento através do Clube Viva, é necessário ter um número móvel associado, pois os pontos só podem ser utilizados conforme o pacote contratado. Caso tenha apenas serviço fixo, sugerimos pedir um cartão gratuito, associar o seu NIF e depois solicitar a transferência dos pontos para esse número.
Se já tiver um serviço móvel com fidelização ativa no Clube Viva, não será possível associar outra compra antes do término dessa fidelização.
Ao utilizar pontos para a compra, o número ficará associado a uma fidelização de 24 meses, apenas para esse cartão, sem alterar o seu contrato/tarifário. Pode consultar todas as condições do programa aqui.
Caso não se enquadre em nenhuma destas situações ou seja necessário analisar a sua conta, para garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione “Enviar mensagem privada” e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado. 

Posso comprar um cartão com tarifário pré-pago sem fidelização para poder proceder à utilização dos pontos?

Olá @Rjpc00 

Respondemos à sua mensagem privada.
Mas sim.

Obrigado

Prag_Vodafone