Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Solucionado! Ir para a Solução.
Sexta-feira
Olá, @Rjpc00, boa noite.
Para adquirir um equipamento através do Clube Viva, é necessário ter um número móvel associado, pois os pontos só podem ser utilizados conforme o pacote contratado. Caso tenha apenas serviço fixo, sugerimos pedir um cartão gratuito, associar o seu NIF e depois solicitar a transferência dos pontos para esse número.
Se já tiver um serviço móvel com fidelização ativa no Clube Viva, não será possível associar outra compra antes do término dessa fidelização.
Ao utilizar pontos para a compra, o número ficará associado a uma fidelização de 24 meses, apenas para esse cartão, sem alterar o seu contrato/tarifário. Pode consultar todas as condições do programa aqui.
Caso não se enquadre em nenhuma destas situações ou seja necessário analisar a sua conta, para garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione “Enviar mensagem privada” e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Sábado
Obrigado.
Posso comprar um cartão com tarifário pré-pago sem fidelização para poder proceder à utilização dos pontos?
Sábado