cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim não funcionou - Reembolso

bixiguera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso. 

Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, porém ele pede uma série de dados que não tenho, como o NIF por exemplo. 

Solicito ajuda para o reembolso, tendo em vista que não consegui utililizar os esims e tive que comprar de outra operadora. 

Abaixo os números de ordem: 

Encomenda n.º ***

Encomenda n.º ***

 

Aguardo retorno. 

10 RESPOSTAS 10

Olá @Jan1234

 

Informamos que o seu pedido de reembolso já foi encaminhado internamente e encontra-se em fase de validação.


Assim que o reembolso for emitido, entraremos em contacto por mensagem privada.


Agradecemos a sua compreensão e a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone