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Solução

Esim não funcionou - Reembolso

bixiguera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso. 

Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, porém ele pede uma série de dados que não tenho, como o NIF por exemplo. 

Solicito ajuda para o reembolso, tendo em vista que não consegui utililizar os esims e tive que comprar de outra operadora. 

Abaixo os números de ordem: 

Encomenda n.º ***

Encomenda n.º ***

 

Aguardo retorno. 

6 RESPOSTAS 6

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bixiguera,

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver as dificuldades com os seus eSim. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Entretanto, editamos a sua publicação de maneira a esconder a informação da sua encomenda, por este ser um fórum público.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,
Mayon_Vodafone

Enviei mensagem privada. Aguardo retorno. 

bixiguera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Informo que ainda estou aguardando solução, cada hora um atendente pede alguma informação. 

Olá @bixiguera

 

Informamos que a sua mensagem privada já foi respondida e que o seu pedido de reembolso foi encaminhado internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback, que será enviado através de mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

bixiguera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reembolso concluído, obrigado! 

Olá @bixiguera, boa tarde.
Ficamos felizes por saber que o reembolso ficou resolvido!
Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone