Criação
Resposta
Solução
há um mês
- última edição
há um mês
por
Mayon_Vodafone
Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso.
Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, porém ele pede uma série de dados que não tenho, como o NIF por exemplo.
Solicito ajuda para o reembolso, tendo em vista que não consegui utililizar os esims e tive que comprar de outra operadora.
Abaixo os números de ordem:
Encomenda n.º ***
Encomenda n.º ***
Aguardo retorno.
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @bixiguera,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar a resolver as dificuldades com os seus eSim. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Entretanto, editamos a sua publicação de maneira a esconder a informação da sua encomenda, por este ser um fórum público.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há um mês
Enviei mensagem privada. Aguardo retorno.
há 3 semanas
Informo que ainda estou aguardando solução, cada hora um atendente pede alguma informação.
há 3 semanas
Olá @bixiguera,
Informamos que a sua mensagem privada já foi respondida e que o seu pedido de reembolso foi encaminhado internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback, que será enviado através de mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @bixiguera, boa tarde.
Ficamos felizes por saber que o reembolso ficou resolvido!
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone