Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 05:30 PM - última edição em 13-05-2020 06:33 PM por Anónimo
Exmos. Srs. Aderi ao pacote tv+net+voz (conta *******) no dia 13/Março e exactamente 2 meses continuo sem receber a oferta* prevista e contratada. Queriram, por favor, esclarecer-me em que pé está esta situação.
Obrigado,
Alexandre Duarte
*Oferta de DeFunc True go Auricular Bluetooth no valor de €49,9 disponível para novas adesões online entre 11 e 18 de março de 2020 a Pacotes com Tv Box.
em 13-05-2020 06:46 PM
Olá @Alexdarte,
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Após análise, temos a indicação por parte da empresa Via Direta de que, no dia 3-4 não foi possível entregar a encomenda por destinatário ausente.
Desta forma, para podermos solicitar novo envio, precisamos que nos valide o seu contacto telefónico por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2020 12:15 PM
Olá Marta, isso simplesmente não é verdade, conforme já tive oportunidade de vos explicar mais do que uma vez. Estou, com a minha famíulia, de quarentena em casa, sem sair. Não veio cá ninguém no dia 3-4.
Mais informo que não sei como mandar mensagem privada, mas a Vodafone tem os meus contactos todos no contrato. Já reclamei mais do que uma vez e passaram mais de 2 meses e continuam sem resolver. Liguem-me por favor. Obrigado.
em 14-05-2020 01:33 PM
Olá @Alexdarte,
O Forum não efetua contacto via telefónica, para esse efeito será necessário o contacto com o 16912.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-05-2020 10:09 AM
Enviei mensagem privada conforme solicitado. Continuo sem solução. Esta não é definitivamente a imagem que eu tinha da Vodafone antes de ser cliente. Estou muito desapontado. ;-(
em 19-05-2020 11:14 AM
Como indicado pela Marta_Vodafone através de mensagem privada, foi encaminhado um pedido de esclarecimentos interno de forma a ser possível verificar o motivo de não ter recebido ainda os auriculares de oferta. Logo que exista um feedbck, daremos uma resposta.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-05-2020 03:44 PM