Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2022 10:07 PM
em 09-12-2022 11:59 PM
Olá Luciano3
Para podermos verificar o estado da oferta em sistema, envie-nos o número de conta Vodafone via mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2022 10:44 AM - última edição em 11-12-2022 10:54 AM por Mateus_Vodafone
Número da conta XXXXXXXXX
em 13-12-2022 01:07 PM
em 13-12-2022 01:36 PM
Olá @Luciano3,
Por uma questão de segurança e proteção das suas informações, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 03-01-2023 04:44 PM
em 03-01-2023 05:01 PM
Olá @André91,
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 10-12-2022 07:03 AM - última edição em 10-12-2022 09:06 AM por Mateus_Vodafone
xxxxxxxxx
em 10-12-2022 09:07 AM
Olá @Luciano3,
Por uma questão de segurança e proteção das suas informações, editamos a publicação.
Pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-12-2022 01:12 PM