Pedido não entregue
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em 17-02-2025 03:18 PM
O produto d veria ter sido entregue na sexta14/02/2025. Não sendo feita, recebi uma ligação dizendo que devido ao tamanho precisaria ser entregue direto em minha residência.
Foi agendado para segunda feira17/02/2025 entre 09:00 a 13:00.
Novamente não foi entregue.
Entrei em contato através do telefone 0800911250 onde apenas me passaram as informações acima mas o número do pedido e o número da transportadora para que eu entrasse em contato.
Após ligar 3 vezes para o número 218112811 ficando mais de 20 minutos em cada ligação e não ser atendido. Ainda não sei oque ocorreu com meu pedido ou quando vou recebê-lo.
Aguardo um contato para poder resolver esta situacao
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em 17-02-2025 05:05 PM
Olá @Thiago3
Compreendemos a insatisfação e necessidade de obter uma informação mais detalhada da sua encomenda.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou NIF associado à encomenda?
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 17-02-2025 05:11 PM
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em 18-02-2025 01:17 PM
Ainda aguardo uma resolução.
Pois dizer que minha encomenda encontrasse com a transportadora e me pedir para aguardar um novo contato que ate agora nao aconteceu não resolve meu problema.
Quando minha encomenda será entregue?
Preciso solicitar o cancelamento da compra e o devido reembolso visto que não consegue simplesmente dizer onde esta o produto e efetuar a entrega?
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em 18-02-2025 01:29 PM
Olá @Thiago3,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
A situação foi encaminhada internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 18-02-2025 02:00 PM
A informação é que minha encomenda está com a transportadora e foi encaminhado a situação internamente. Para eu aguardar um contato, porém a questão já está com reclamações, seja por forum ou seja por telefone a mais de 24h sem uma real solução ainda.
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em 18-02-2025 02:57 PM
Olá @Thiago3
Correto.
A questão foi encaminhada e estamos a tentar perceber o ponto de situação.
Assim que existam novidades daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

