Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2025 09:17 AM
Exmos. Senhores
Estou desde dia 24 à noite a tentar realizar a pré-venda do Google Pixel 10 Pro com os pontos Clube Viva. Considero uma fraude autentica, visto que já liguei para a linha de apoio mais que três vezes, já fui a loja física, já reportei nas redes sociais da marca e dizem todos o mesmo "estamos a tentar resolver o problema". Sendo que a pré-venda é até dia 27 de agosto e até ao momento (dia 26 de agosto) nada resolvido. Já começo a ver algumas reclamações de pessoas na mesma situação, portanto pouco ou nada resolvem o problema. Não sei qual é o intuito destas campanhas que só servem para enganar o cliente. Se não conseguir concluir a minha compra por causa do vosso "erro" podem ter a certeza que cancelo a vodafone. Espero que mesmo que acabe a campanha de pré venda que tenham a dignidade de ser justos com os clientes que pretendiam comprar no período desejado.
Tenho prints de todas as vezes que tentei comprar e não deu.
Espero que resolvam ainda dentro do prazo este erro.
em 26-08-2025 09:54 AM
em 26-08-2025 03:08 PM
em 26-08-2025 11:52 AM
A Vodafone é mesmo uma desgraça, até removeram o Pixel 10 Pro da Loja
Não garantem um serviço em condições e não basta os moderadores deste fórum a darem sempre a mesma resposta de chacha
Absolutamente vergonhoso.
em 26-08-2025 12:11 PM
E agora estão em completo silencio... já nem se dão ao trabalho de responder
em 26-08-2025 03:10 PM
em 26-08-2025 03:33 PM
Olá @lisafilipa
Compreendemos a insatisfação. Temos indicação que esta dificuldade já está ultrapassada, sendo necessário limpar a cache do browser ou testar um separador anónimo ou mesmo um outro browser de internet.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
em 26-08-2025 12:18 PM
Já funciona, acabei de compra o pixel 10 pro 256
em 26-08-2025 01:35 PM
Olá, confirmo!
Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel.
em 26-08-2025 03:10 PM