cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré Venda Google Pixel 10 Pro - VERGONHA

lisafilipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores

Estou desde dia 24 à noite a tentar realizar a pré-venda do Google Pixel 10 Pro com os pontos Clube Viva. Considero uma fraude autentica, visto que já liguei para a linha de apoio mais que três vezes, já fui a loja física, já reportei nas redes sociais da marca e dizem todos o mesmo "estamos a tentar resolver o problema". Sendo que a pré-venda é até dia 27 de agosto e até ao momento (dia 26 de agosto) nada resolvido. Já começo a ver algumas reclamações de pessoas na mesma situação, portanto pouco ou nada resolvem o problema. Não sei qual é o intuito destas campanhas que só servem para enganar o cliente. Se não conseguir concluir a minha compra por causa do vosso "erro" podem ter a certeza que cancelo a vodafone. Espero que mesmo que acabe a campanha de pré venda que tenham a dignidade de ser justos com os clientes que pretendiam comprar no período desejado.

Tenho prints de todas as vezes que tentei comprar e não deu. 

Espero que resolvam ainda dentro do prazo este erro. 

vodafone10.jpg

vodafone8.jpg

vodafone6.jpg

vodafone3.jpg

vodafone8.jpg

vodafone9.jpg

11 RESPOSTAS 11

Ccosta2025
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Eu estou a tentar fazer hoje quinze dias!!!! E a Vodafone não resolve!!! Inadmissível!!!!

Ainda não consigo tambem

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante

A Vodafone é mesmo uma desgraça, até removeram o Pixel 10 Pro da Loja

Não garantem um serviço em condições e não basta os moderadores deste fórum a darem sempre a mesma resposta de chacha

Absolutamente vergonhoso.

E agora estão em completo silencio... já nem se dão ao trabalho de responder

Vergonhoso mesmo

Olá @lisafilipa 

Compreendemos a insatisfação. Temos indicação que esta dificuldade já está ultrapassada, sendo necessário limpar a cache do browser ou testar um separador anónimo ou mesmo um outro browser de internet.

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

jogosi
Visitante
Visitante

Já funciona, acabei de compra o pixel 10 pro 256

Olá, confirmo!

Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel. 

Não dá. Faço login e desaparece do carrinho