cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção Black Friday

TBD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Adquiri um equipamento na suposta promoção Black Friday por 310€ em 26/11. No dia seguinte ao término da suposta promoção Black Friday, em 29/11, o mesmo equipamento sofre uma redução de 30% no preço.

Isto não me parece uma atitude de uma empresa séria, parece-me pura e simplesmente engodo.

O que me deixa ainda mais triste como cliente acaba por ser a dificuldade em comunicar com a Vodafone, nomeadamente no sentido de manifestar o meu desagrado com a situação, dado que o chat indica não me poder ajudar, remetendo para um formulário de contacto que dá sempre erro.

Sou cliente Vodafone há muitos anos, empresa à qual tenho sido fiel e quem já paguei milhares de euros, no entanto têm ocorrido várias situações que demonstram que a Vodafone tem vindo a mudar para muito pior em vários aspectos, conforme já manifestei por outras vias.

Não me parece justo nem correto este tipo de situações, pelo que gostaria que a Vodafone me desse feedback.

Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TBD 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

Trabalhamos diariamente com o objetivo de providenciar uma gama variada de produtos/campanhas, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas. 

A nossa loja online tem constante atualização de campanhas, com promoções associadas. Por essa razão, ocorrem várias alterações ao nível do preço.

Além disso, ainda temos o programa Clube Viva que lhe permite ter um desconto exclusivo na aquisição de um equipamento com a troca de pontos. 

Para que possamos analisar e reportar esta questão internamente, pedimos, por favor, que nos indique a marca e modelo do equipamento em causa.

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Google Pixel 7A
0117010269012891

Obrigado.

Cumprimentos 

Olá @TBD 

O equipamento Google Pixel 7a 5G encontra-se ao momento desta mensagem a €429,90.
Promoção válida de 29/11 a 27/12 (inclusive). Limitado ao stock existente com este desconto de 90€ do preço normal.

Neste sentido abaixa do valor que indica.
Consulte todos os detalhes no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Queiram por favor confirmar através do n° de encomenda que indiquei anteriormente, dado que no Clube Viva passou de 310€ para 219,90€ após término da campanha Black Friday.

Obrigado.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TBD,

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone