Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2025 11:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-10-2025 01:07 AM
Olá, @bgante,
Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a questão do seu reembolso.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-10-2025 11:09 AM
@Flávia_Vodafone mensagem privada enviada.
em 17-10-2025 11:12 AM
em 17-10-2025 11:31 AM
Olá @bgante,
Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpas pela demora.
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone