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Solução

Reembolso não efetuado

bgante
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Efetuei compra de um equipamento online no dia 29 Setembro, paguei por cartão de crédito. No dia 30 de manhã decidi cancelar a mesma através do link do email enviado pela Vodafone. A encomenda ainda não tinha sido expedida.
Hoje, dia 16 Outubro, o reembolso ainda não foi efetuado e já passaram mais do que o máximo de 14 dias previstos nas condições da loja online.
Já liguei várias vezes para a linha de apoio mas não nenhum agente tem conseguido resolver a situação.
Estamos perante uma situação grave de falta de cumprimento dos deveres da Vodafone para com os seus clientes.
Agradeço que um moderador entre em contacto para que possa partilhar os dados pessoais e da encomenda para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @bgante,

 

Estamos aqui para ajudar e vamos verificar a questão do seu reembolso.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

bgante
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Flávia_Vodafone mensagem privada enviada.

bgante
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reembolso efectuado hoje, após novo contacto para a linha de cliente.

Olá @bgante,

 

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpas pela demora.

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone