cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smartwatch Vodafone Neo

FernandaCastelo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Recebi hoje o smartwatch Neo, como prémio da campanha Happy, o prémio incluía também a subscrição gratuita durante 6 meses. Porém não me aparece essa opção na aplicação. Gostaria de saber como faço para activar a dita subscrição?
Atentamente,
Fernanda Castelo
9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaCastelo,

Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Obrigada.
Atentamente,
Fernanda Castelo

Olá @FernandaCastelo,

Temos indicação que esta situação deve ficar resolvida nestes próximos dias.

Esta opção irá aparecer no ecrã da aplicação durante a configuração na App Vodafone Smart Tech.

Caso até ao final da semana esta dificuldade não esteja ultrapassada.
Pedimos que volte a contactar via mensagem privada com:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa

Print dos erros ocorridos 

Obrigado

Prag_Vodafone


 

Olá,
OK, voltarei a tentar e qualquer coisa entro novamente em contacto.
Obrigada.
Atentamente,
Fernanda Castelo

rubenne
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero oferecer um Smartwatch NEO, ao meu sobrinho, no entanto os pais pertencem a outra operadora. É possível criar um VSIM para ele? E os pais terem acesso a APP e afins como é anunciado?

Olá @rubenne

 

Agradecemos o seu contacto. 🙂

 

Informamos que este produto foi descontinuado a 29 de junho de 2022, ou seja, este produto não está mais disponível para venda.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Eu tenho um para oferecer

Compreendemos a situação.

 

Contudo, os cartões V-Sim também foram descontinuados.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,
Entao como se pode utilizar o relogio apenas como relogio?
Obrigada.