Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2024 11:26 AM
Bom dia,
em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.
Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher apenas teria de efetuar uma compra na loja online e na fase de pagamento indicar para utilização do voucher.
Acontece que hoje tentei efetuar tal compra mas não aparece qualquer voucher disponível. Até à data também não recebi nenhum código relativo ao voucher por nenhum meio de comunicação.
em 12-02-2024 11:32 AM
Olá @maribeiro1989,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a questão da campanha de oferta do voucher.
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone
em 25-03-2024 12:24 PM
Situação continua por resolver. É assim tão complicado atribuir um voucher tal como foi prometido no momento de fidelização do contrato ?