cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

maribeiro1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.

Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher apenas teria de efetuar uma compra na loja online e na fase de pagamento indicar para utilização do voucher.

Acontece que hoje tentei efetuar tal compra mas não aparece qualquer voucher disponível. Até à data também não recebi nenhum código relativo ao voucher por nenhum meio de comunicação.

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maribeiro1989,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a questão da campanha de oferta do voucher.


Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone

maribeiro1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Situação continua por resolver. É assim tão complicado atribuir um voucher tal como foi prometido no momento de fidelização do contrato ?

Também estou com o mesmo problema, já falei com o apoio ao cliente até me disseram que não tem nada no contracto, mas no momento da fidelização(por telefone) disseram me que tinha direito aos 2 vouchers a da loja Vodafone e da amazon

Olá @Diogocz

 

Informamos que os vouchers para a loja online e Amazon são exclusivos para adesões online. O voucher para a loja online é enviado por SMS 15 dias após a instalação do serviço.

 

Para que possamos verificar as ofertas que constam no seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone