cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

eduardo98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já tenho o contrato ativo à 1 ano e 10 meses, até hoje ainda não recebi o voucher. Já tentei entrar em contacto diversas vezes a pedir resolução deste problema e até hoje não foi resolvido. Já fui várias vezes a lojas físicas e continuo sem receber o voucher.

Aguardo resolução breve mais uma vez.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eduardo98,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone