cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

maribeiro1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.

Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher apenas teria de efetuar uma compra na loja online e na fase de pagamento indicar para utilização do voucher.

Acontece que hoje tentei efetuar tal compra mas não aparece qualquer voucher disponível. Até à data também não recebi nenhum código relativo ao voucher por nenhum meio de comunicação.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maribeiro1989,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a questão da campanha de oferta do voucher.


Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone