cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€

maribeiro1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.

Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher apenas teria de efetuar uma compra na loja online e na fase de pagamento indicar para utilização do voucher.

Acontece que hoje tentei efetuar tal compra mas não aparece qualquer voucher disponível. Até à data também não recebi nenhum código relativo ao voucher por nenhum meio de comunicação.

6 RESPOSTAS 6

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maribeiro1989,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a questão da campanha de oferta do voucher.

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone

maribeiro1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Situação continua por resolver. É assim tão complicado atribuir um voucher tal como foi prometido no momento de fidelização do contrato ?

Também estou com o mesmo problema, já falei com o apoio ao cliente até me disseram que não tem nada no contracto, mas no momento da fidelização(por telefone) disseram me que tinha direito aos 2 vouchers a da loja Vodafone e da amazon

Olá @Diogocz

Informamos que os vouchers para a loja online e Amazon são exclusivos para adesões online. O voucher para a loja online é enviado por SMS 15 dias após a instalação do serviço.

Para que possamos verificar as ofertas que constam no seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

"O voucher para a loja online é enviado por SMS 15 dias após a instalação do serviço." Pois isto tudo é muito bonito dizer isto mas o facto é que eu sou mais um que já têm o serviço instalado á mais de 15 dias e voucher nem vê-lo. Não sei que calendário a Vodafone usa, pois será completamnte diferentes do que os clientes usam.

Também estou desde do dia 1 do contrato á espera que resolvam a ativação do vodafone secure net, que também não anda nem por nada, já dei a hipotese de mudarem essa oferta por outra, pois tenho direito a essa mesma oferta que até vêm no contrato sendo que não estou a pedir nada que a Vodafone não tenha para oferecer, mas as coisas andarem não é apanágio da Vodafone pelos vistos.

ISP1: Vodafone - Internet: 1Gbps/400Mbps // HG8247B7-8N Wi-Fi 7 // Box TV Play
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geração)
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

Olá @velias

Compreendemos a insatisfação causada pelo atraso no envio do seu voucher e na ativação da oferta Secure Net.

Para que possamos verificar as suas ofertas, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone