Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2021 11:27 AM
olá muito bom dia,
escrevo este email para demonstrar a minha desilusão para com o serviço da Vodafone porque durante as épocas festivas houve esgotamento de todo o stock de iphones seja qual fosse a cor ou a série ou a capacidade de cada um, o que me leva a concluir que houve um stock limitado de cada modelo porque tudo esgotou num abrir e fechar de olhos. Já vi várias pessoas a reclamar do mesmo em relação a terem feito reserva e mesmo assim terem ficado imenso tempo á espera de uma resposta da vossa parte e mesmo assim nada fizeram. Já vai fazer duas semanas que fiz a reserva do meu equipamento e até agora não obtenho nenhuma resposta do mesmo e muito menos conseguem informar o cliente de quando poderá chegar. Já me dirigi á loja e já liguei também e recebo sempre a mesma resposta " não conseguimos lhe responder a isso", "é algo que vai além de nós". Pergunto se existe alguma previsão ou se ainda existe possibilidade de chegar este mes e continuo sem resposta concreta. Sistema de organização zero mesmo.
Acho que teriam de fazer umas melhorias a nivel de organização e de resposta para com o cliente, neste caso, serem mais especificos ou explicarem a situação ao cliente ao invés de parecer que estão a despachar o cliente.
em 07-01-2021 12:36 PM
Olá @Fred_22,
Não nos é possível prever a disponibilização dos equipamentos em stock. Qualquer alteração ao exposto será informado em conformidade, visto já estar registado em pré-reserva.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-02-2021 03:47 PM
em 27-02-2021 04:40 PM
Olá @essj2008
Não temos acesso ao stock das lojas.
Visto que não foi contactado significa que não existe stock.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone