cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 Pro Max ainda não chegou

Andreiasdrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!

Encomendei o iPhone 18 Pro Max no dia 16 e ainda não o recebi. Já me disseram que ia receber só na primeira semana de outubro, assim como já me disseram que ia receber esta próxima semana.
Supostamente, ia demorar 72h (info inicial).
Está a aguardar expedição desde dia 16…

Obrigada.
19 RESPOSTAS 19

Mas eu estive a acompanhar a pre-venda na apple , e por exemplo as 16h do dia 12, as encomendas só chegavam na primeira semana de outubro… por isso se encomendou no dia 16, e ainda por cima na Vodafone… não me acredito que irá chegar tão cedo…

Depende do tipo de modelo que foi escolhido, cor, armazenamento… podem chegar unidades do que eu pedi e outro modelo não ter unidades disponíveis.

Olá @Lost07,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Não recebi nenhuma resposta vossa.

Continuo sem receber nada….

Vamos dar seguimento à tua questão por mensagem privada, @Lost07 . Pedimos, por favor, que acompanhes a tua caixa de entrada para continuarmos a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

BarbaraLeao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou igual. Na primeira chamada que fiz para a linha de apoio, forneci o NIF associado à encomenda, então a atendente sabia que se tratava de um artigo em pré-venda, informou-me poderia demorar até 72h.
Entretanto, vim aqui ao fórum e percebi que afinal a situação não era bem assim. Contactei o apoio técnico através do tobi e disseram me que a entrega poderia demorar para além das primeiras 4 semanas. Voltei a contactar a linha de apoio e disseram me que a previsão seria receber o equipamento até à primeira semana de outubro. Enfim...
Tive também outra situação num grupo da Apple no Facebook. Coloquei lá a minha situação para perceber o feedback de outras pessoas e quanto tempo costumava demorar e apareceu uma rapariga a dizer que trabalha para a Vodafone e que os iPhones seriam enviados amanhã. Ela pediu me o NIF ou o número de encomenda para confirmar a informação. Claro que não forneci nenhum dos dois. Por isso, fica a informação, mas levem isto com um grain of salt, porque não consegui confirmar se ela realmente trabalha para a Vodafone ou se a informação é sequer verdadeira.

Olá @BarbaraLeao,

Pedimos que toda a comunicação relacionada com os teus serviços Vodafone seja tratada apenas através das páginas oficiais da Vodafone, por favor.

Assim, para que possamos verificar os detalhes da tua encomenda e esclarecer o estado atual do pedido, pedimos que nos indiques o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Sim. A minha intenção quando fiz aquele post nunca foi tentar descobrir onde estava a minha encomenda através de outras pessoas. A pergunta que fiz foi simplesmente se, por norma, a Vodafone demora muito a entregar equipamentos em pré venda. Achei que quem melhor me poderia dar esse feedback seriam outros clientes que já tivessem passado pelo mesmo.

Entretanto apareceu esta pessoa e, como é óbvio, achei suspeito e não forneci os meus dados. Só os forneço através dos canais oficiais.

Quanto à minha encomenda, já entrei várias vezes em contacto com a Vodafone e já percebi que, neste momento, não existe uma previsão concreta de entrega. Não sabem dizer quantos equipamentos estão à minha frente nem quando haverá stock suficiente para processar a minha encomenda.

Por isso, não sei até que ponto vale a pena voltar a fornecer o NIF para me dizerem novamente que a encomenda está a aguardar processamento e que tenho de esperar. No site da Apple, por exemplo, consigo ter uma janela de entrega mesmo fazendo uma encomenda agora. Na Vodafone, neste momento, não consigo ter qualquer estimativa.

É só isso. Percebo que vocês possam não ter essa informação, mas é precisamente essa falta de previsão que me deixa um pouco frustrada.

EXATO! Qual é o ponto de comprar em pré venda se depois recebemos os aparelhos quase 1 mês depois? Ninguém dá respostas concretas, uma pessoa anda aqui a aguardar imenso tempo para nada. Até a própria Apple diz quando recebemos as coisas. Enfim. É aguardar. Mas irrita porque há pessoas que vão comprar em loja e têm o telemóvel primeiro que nós, que compramos em pré venda.