Cancelamento Max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 09:26 AM
Quero cancelar esta subscrição mas não encontro nenhuma para fazer isso, quer seja via Max, quer via myvodafone. Podem por favor efetuar esse cancelamento?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2025 10:22 AM
Olá @JonathanSilva,
Vamos dar-lhe as instruções para que consiga efetuar o cancelamento com sucesso. 😊
Pode cancelar a subscrição da Max acedendo à app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone. De seguida, deverá aceder a “Subscrições” e encontrar na secção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Aí surgirá o botão de Cancelar Subscrição. Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição.
Poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.
Caso encontre dificuldades, pedimos, por favor, que nos informe.
Obrigada,
Susan_Vodafone

