Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Max

JonathanSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Quero cancelar esta subscrição mas não encontro nenhuma para fazer isso, quer seja via Max, quer via myvodafone. Podem por favor efetuar esse cancelamento?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JonathanSilva,

 

Vamos dar-lhe as instruções para que consiga efetuar o cancelamento com sucesso. 😊

 

Pode cancelar a subscrição da Max acedendo à app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone. De seguida, deverá aceder a “Subscrições” e encontrar na secção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Aí surgirá o botão de Cancelar Subscrição. Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. 

 

Poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.

 

Caso encontre dificuldades, pedimos, por favor, que nos informe.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone