HBO Portugal - Erro 12.41
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em 13-04-2021 07:11 PM
Recentemente solicitei alteração de morada para a minha cnta de TV/Net/Voz, pedido que foi iniciado mas não teve sucesso, portanto foi necessária a ativação de uma segunda conta, para dar serviço na nova morada.
Ambas as contas têm acesso a HBO Portugal, entretanto, removi da minha conta Vodafone, a conta de TV/Net/Voz antiga para ficar só com uma conta, no meu perfil.
No entanto, não consigo entrar no site HBO Portugal, supostamente por não ter o serviço ativo, o qual, de facto, tenho.
Podem fazer o favor de me orientar?
Obrigado.
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em 13-04-2021 08:11 PM
Olá @ojvera,
Para verificarmos essa situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
O canal surge ativado na box? Se ocorreu uma alteração de morada terá de ser feita uma nova subscrição e um novo registo no site da HBO com um email sem qualquer registo associado, pretendendo manter esse email terá de solicitar à HBO a limpeza ao perfil.
Obrigada,
Marta_Vodafone
