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Resposta

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Solução

HBO Portugal - Erro 12.41

ojvera
Visitante Junior
Visitante Junior

Recentemente solicitei alteração de morada para a minha cnta de TV/Net/Voz, pedido que foi iniciado mas não teve sucesso, portanto foi necessária a ativação de uma segunda conta, para dar serviço na nova morada.

Ambas as contas têm acesso a HBO Portugal, entretanto, removi da minha conta Vodafone, a conta de TV/Net/Voz antiga para ficar só com uma conta, no meu perfil.

No entanto, não consigo entrar no site HBO Portugal, supostamente por não ter o serviço ativo, o qual, de facto, tenho.

Podem fazer o favor de me orientar?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ojvera,

 

Para verificarmos essa situação, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

O canal surge ativado na box? Se ocorreu uma alteração de morada terá de ser feita uma nova subscrição e um novo registo no site da HBO com um email sem qualquer registo associado, pretendendo manter esse email terá de solicitar à HBO a limpeza ao perfil.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone