HBO YornX 10GB
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2019 02:41 PM
Boa tarde. Tenho o tarifário YornX 10GB e a HBO não está a funcionar. Nem no telemóvel nem no pc, onde aparece o erro 12.41 e diz que não tenho a subscrição ativa, o que não é verdade. Já está assim há dois dias, pelo menos. Pedia que resolvessem esta situação o mais rápido possível.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2019 03:36 PM
Olá @am_fm,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

