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em 10-02-2022 07:02 PM
A HBO só está disponível na box, deixou de se poder aceder no PC e tlm, aparece o seguinte erro:
"Não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)"
Aconteceu depois do ciberataque, foi a causa para que tal tenha acontecido?
Existe alguma previsão de quando esta anomalia possa estar resolvida?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 10-02-2022 07:15 PM
Olá @lb69
Estamos a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado. A recuperação irá acontecer hoje progressivamente, sem prejuízo de estarmos a antecipar a probabilidade de alguns dos serviços, como os canais premium, nomeadamente a HBO, poderem vir a retomar em período ainda mais longo, devido a instabilidade de nossos serviços.
Sugerimos reiniciar os equipamentos e aplicações para o uso do serviço, se a dificuldade permanecer, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, através do 16913.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 10-02-2022 07:51 PM
Também me aconteceu o mesmo inicia sessão na Box e depois vai ao PC que já deve dar pelo menos comigo funcionou.
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em 10-02-2022 09:09 PM
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em 11-02-2022 01:05 PM
Problema resolvido, tks.
