Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante

Hoje ao tentar entrar na HBO diz que a subscrição expirou.
O mesmo se tinha passado no mes passado. Passadas varias chamadas e email´s lá conseguiram tratar do assunto a muito custo.
Ora tenho o contrato até Outubro de 2023 com direito a HBO de oferta pelo mesmo período.

Torna-se cansativo e desagradável todo o tempo perdido a resolver sempre as mesmas coisas.
Para se tratar de algo é uma eternidade e poucos são os colaboradores que conseguem resolver os assuntos.
Espero que se resolva esta situação - tendo eu direito a este serviço e quero usufruir do mesmo.

Que serviço o vosso...

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Curvinha

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone