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Criação

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Resposta

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Solução

HBO MAX

Djongo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde ontem que verifiquei que No meu acesso á HBO MAX me pede para renovar a subscrição, uma vez que o meu pacote Vodafone contempla o acesso a tal e ainda está ativo nas apps. Gostaria que o problema me fosse resolvido uma vez que já se passou o mesmo há uns meses atrás.
Obrigado
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Djongo,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone