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Solução

HBO MAX pede subscrição

nmfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Consultando o estado do serviço HBO MAX o mesmo ainda está ativo até ao fim do contrato de 24 meses a 27 Agosto de 2025.

Na box é este a data que aparece.

Contudo deixei de conseguir aceder ao serviço, e quando entro na conta MAX diz que tenho de renovar. 

Obrigado,

NunoFreitas

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nmfreitas

 

Lamentamos a dificuldade de acesso a Max.

 

Para que possamos analisar a sua dificuldade em aceder a Max, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico. Pode receber o contacto de forma gratuita via TOBI ou contactar o número 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Tudo certo, mas TOBI não resolve e a chamada automática também não!

Olá @nmfreitas,

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda ao TOBi 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

nmfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Que bela solução a vossa.
Cancelar os serviços de subscrição PRIME e MAX, e enviar nova subcrição de 6meses para a MAX!

E agora o problema passa a ser a PRIME.

Qt mais tempo tenho de estar nesta situação?

Olá @nmfreitas,

 

Lamentamos a dificuldade com a subscrição Prime.

 

Para que possamos verificar a informação no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

JVitor_Vodafone