Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2025 08:09 PM
Consultando o estado do serviço HBO MAX o mesmo ainda está ativo até ao fim do contrato de 24 meses a 27 Agosto de 2025.
Na box é este a data que aparece.
Contudo deixei de conseguir aceder ao serviço, e quando entro na conta MAX diz que tenho de renovar.
Obrigado,
NunoFreitas
em 28-03-2025 08:26 PM
Olá @nmfreitas,
Lamentamos a dificuldade de acesso a Max.
Para que possamos analisar a sua dificuldade em aceder a Max, pedimos, por favor, que contacte o nosso suporte técnico. Pode receber o contacto de forma gratuita via TOBI ou contactar o número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-03-2025 09:36 PM
em 28-03-2025 11:53 PM
Olá @nmfreitas,
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-04-2025 03:28 PM
Boa tarde,
Que bela solução a vossa.
Cancelar os serviços de subscrição PRIME e MAX, e enviar nova subcrição de 6meses para a MAX!
E agora o problema passa a ser a PRIME.
Qt mais tempo tenho de estar nesta situação?
em 05-04-2025 04:13 PM
Olá @nmfreitas,
Lamentamos a dificuldade com a subscrição Prime.
Para que possamos verificar a informação no nosso sistema, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
JVitor_Vodafone