Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2025 04:18 PM
Boa tarde
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só que aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".
Pela Box a opção "Gerir serviços de streaming" não funciona, tenho a oferta HBO Max que está ativa e que a oferta termina em 2027.
Se escolher a opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.
Poderia ajudar-me? Já fui várias vezes à loja e ja falei com a MAX mas reencaminham-me sempre de volta para a vodafone.
em 23-05-2025 06:26 PM
Olá @adios93,
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-05-2025 05:45 PM
A resolução de ir para o TOBi não funciona.
em 26-05-2025 06:36 PM
Olá @dios93,
Compreendemos que a dificuldade com a oferta da Max ainda persista.
Devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Se não ficar resolvido com o auxílio no Chat Tobi, ao final da interação, insira o seu número de contacto para receber uma chamada do Suporte Técnico.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone