cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso MyVodafone Desktop

gonzalex
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho dois serviços adicionados ao meu MyVodafone. Na app tudo funciona, mas no computador cada vez que faço login vejo os serviços, mas enquanto a página carrega a mesma "salta" para a página de "Adicionar novos Serviços" e não consigo fazer nada. Mesmo que tente voltar à página principal para ver os meus serviços, o comportamento é o mesmo.

 

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gonzalex,

 

Obrigada pelo seu contacto. Antes de mais, pedimos que verifique se possui um serviço/conta selecionado como "favorito" no seu portefólio:

- Para definir a conta/serviço como favorito: Aceda "Definições" » "Os meus serviços" » "Personalizar".

 

Em seguida, pedimos que volte a testar.

 

Se após esses procedimento a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Nº da conta ou NIF

- E-mail de acesso ao My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,

Mensagem Privada enviada.