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Resposta

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Solução

Acesso a My Vodafone, APP Vodafone não disponível, Website não funciona?

MariaMané
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Desde há alguns dias tenho dificuldade em aceder à minha área em My Vodafone. Apesar dos meus dados de acesso serem os correctos, não consigo fazer o login, tenho sempre de entrar com o meu número de telemóvel e pedir um código, etc. Com tantas tentativas nem sei se me bloquearam.

Além disso tentei instalar a APP My Vodafone via Google Play Store e recebo a informação de que este produto não está disponível. Estou a tentar instalar num outro telemóvel, com rede estrangeira, mas suponho que não será por isso.
Também não consigo abrir o Website ou demora imenso tempo.
Dito isto, gostaria de saber o que se passa...

Desde já obrigada e cumprimentos.
Maria Mané




2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaMané 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Informamos que a App My Vodafone encontra-se disponível apenas na Google PlayStore e Apple Store de Portugal, Moçambique, Brasil, Angola, Cabo Verde, China, USA e Guinea-Bissau.
 

Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com o login. 


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa noite Susan_Vodafone

Acabei de enviar uma mensagem.
Obrigada
Maria Mané