Acesso a My Vodafone, APP Vodafone não disponível, Website não funciona?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2023 07:40 PM
Desde há alguns dias tenho dificuldade em aceder à minha área em My Vodafone. Apesar dos meus dados de acesso serem os correctos, não consigo fazer o login, tenho sempre de entrar com o meu número de telemóvel e pedir um código, etc. Com tantas tentativas nem sei se me bloquearam.
Além disso tentei instalar a APP My Vodafone via Google Play Store e recebo a informação de que este produto não está disponível. Estou a tentar instalar num outro telemóvel, com rede estrangeira, mas suponho que não será por isso.
Também não consigo abrir o Website ou demora imenso tempo.
Dito isto, gostaria de saber o que se passa...
Desde já obrigada e cumprimentos.
Maria Mané
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2023 08:30 PM
Olá @MariaMané
Estamos aqui para a ajudar.
Informamos que a App My Vodafone encontra-se disponível apenas na Google PlayStore e Apple Store de Portugal, Moçambique, Brasil, Angola, Cabo Verde, China, USA e Guinea-Bissau.
Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com o login.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2023 08:47 PM
Acabei de enviar uma mensagem.
Obrigada
Maria Mané
